Seja bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada pela visita. Este é um blog para divulgar o trabalho desenvolvido pela equipe da Escola Hetelvina Carneiro, valorizar os trabalhos realizados pelos/as alunos/as e compartilhar nossos momentos mais felizes.



Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 03/12/1963. Situada em Pedra Selada, 5º Distrito de Resende. Oferece os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Educação para o Trânsito na Escola

O trânsito faz parte da vida de todos nós. Por isso, é importante que noções de segurança sejam aprendidas desde cedo e, a escola é um dos melhores lugares para a dinamização desse aprendizado. A equipe do DET - Divisão de Educação para o Trânsito - esteve em nossa escola realizando um belíssimo trabalho com nossos alunos/as. A equipe, coordenada pela professora Cida, apresentou um teatro de fantoches que deixou as crianças encantadas, depois realizaram brincadeiras nas quais os/as meninos/as puderam vivenciar situações ora de pedestres, ora de condutores de veículos.
A realização das atividades foi acompanhada por uma equipe da TV Rio Sul. Algumas crianças foram entrevistadas e ficaram felizes por terem aparecido na televisão.



Brincadeiras


Entrevistas



Parceiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário