Seja bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada pela visita. Este é um blog para divulgar o trabalho desenvolvido pela equipe da Escola Hetelvina Carneiro, valorizar os trabalhos realizados pelos/as alunos/as e compartilhar nossos momentos mais felizes.



Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 03/12/1963. Situada em Pedra Selada, 5º Distrito de Resende. Oferece os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aniversário de Resende

Trabalho proposto aos alunos/as do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, durante o mês de setembro, nas aulas de Informática Educativa, em decorrência da comemoração dos 211 anos da nossa cidade,

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parabéns, Resende!

Painel comemorativo confeccionado pelos/as alunos/as do 3º ano do Ensino Fundamental, supervisionados pela professora Genilda.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Passeio ao Rio de Janeiro

No dia 26 de setembro, realizamos um passeio ao Rio de Janeiro. Nosso roteiro era uma visita ao Cristo Redentor, Museu de História Natural e Zoológico da Quinta da Boa Vista. Infelizmente, o tempo não ajudou e, não conseguimos chegar ao Cristo, também não fomos ao zoológico. Chovia e ventava muito. O passeio no Museu foi muito bom e compensou as perdas. A visita foi acompanhada por guias eficientes que nos proporcionaram momentos de grande aprendizagem. No final  nosso passeio foi muito bom.