Seja bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada pela visita. Este é um blog para divulgar o trabalho desenvolvido pela equipe da Escola Hetelvina Carneiro, valorizar os trabalhos realizados pelos/as alunos/as e compartilhar nossos momentos mais felizes.



Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 03/12/1963. Situada em Pedra Selada, 5º Distrito de Resende. Oferece os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Piscina, churrasco e muita alegria

Depois de um ano de muita dedicação nada melhor que um pouco de diversão. Foi assim que nossas crianças terminaram o ano de 2011: com um delicioso churrasco à beira da piscina. Agradecemos a nossa amiga Nair que nos emprestou seu sítio, na Pedra Preta, para que esta confraternização pudesse ser um sucesso.


Zoológico da Quinta da Boa Vista Rio de Janeiro

Após visitar o Museu Nacional, fomos ao Zoológico da Quinta da Boa Vista. Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental ficaram maravilhados com os animais que, até então, só tinham visto em fotos ou filmes.





Museu da Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro

No dia 17/11/2011, visitamos o Museu Nacional da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. As crianças tiveram a oportunidade de ver uma exposição sobre dinossauros e ficaram maravilhadas. Sentiram medo das múmias e aprenderam um pouco sobre outros povos e culturas.